Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Grande Natal tem cinco pontos impróprios para o banho



Cinco pontos do litoral de Natal e região metropolitana estão impróprios para banho neste fim de semana. É o que mostra o resultado da balneabilidade das praias do programa Água Azul, desenvolvido semanalmente pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN). De acordo com o estudo mais recennte, divulgado nesta sexta-feira (21), deve-se evitar o banho no balneário do rio Pium e Pirangi do Norte (Apurn), em Parnamirim; também a foz do rio Pirangi e Pirangi do Sul (próximo à igreja), em Nísia Floresta; e a praia da Redinha (rio Potengi), emNatal.
A análise de balneabilidade analisou 31 pontos distribuídos pelos municípios de Natal, Nísia Floresta, Parnamirim e Extremoz.
Integram o programa Água Azul o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), a Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado, Instituto de Gestão das Águas do Estado (Igarn), Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).
G1 RN
Fonte:http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário