Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Deputado José Adécio participa da posse do presidente do Conselho Comunitário do bairro das Quintas

                                    Fotos: Rafael Maia

No final da tarde desta última sexta-feira (21), José Adécio se fez presente na posse da Sra. Márcia Salustrino, esposa do líder comunitário do bairro, Veridiano Leocádio.
Na ocasião o Deputado José Adécio fez à entrega do certificado de posse a nova Presidente, Marcia Salustrino e o Vice-Presidente, Carlos Wagner e toda sua diretoria, eleitos em 26 de Janeiro de 2014.

No momento estiveram prestigiando o evento em companhia do Deputado; O candidato a Vice-Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Bruno Varella; Os Suplentes de Vereadores: Chagas Nunes, João Batista e Naldo. Os Presidentes dos Conselhos Comunitários: José Fernandes “Dede”, Dix –Sept Rosado; Dona Terezinha, Parque Residencial Zona Sul; O Pres. do Centro Desportivo do Bairro Nordeste, Heriberto Alves “Betinho”; O líder comunitário do bairro Guarapes, Irmão Antônio; Adson Breno, dirigente da (Associação de Moradores de Redinha Nova); Júnior Honorio, liderança de Extremoz; Professor Naldão e centenas de moradores das Quintas.(Fotos: Rafael Maia)



Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário