Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2013

EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO PARA A COLETA DE LIXO EM TOUROS



A empresa AJ da Costa Construções Ltda, de Ipanguaçu, foi a vencedora da licitação da coleta de lixo em Touros, aberta pela Prefeitura Municipal.  O pregão foi realizado na manhã desta sexta-feira(06), com 9 empresas participando, tendo sido 1 inabilitada.

Segundo Antônio José da Costa proprietário da empresa ganhadora, “aqui o processo licitatório correu normalmente, tendo a nossa empresa apresentado o menor preço na proposta.  A comissão licitatória irá fazer a sua avaliação junto aos companheiros que acharem necessário apresentar algum recurso, dentro de 5 cinco dias, para se anexar ao relatório final”, explicou Toinho das Caçambas. 

A AJ da Costa Construções Ltda, é a responsável pela limpeza pública das cidades de Ceará Mirim e Rio do Fogo, e está no ramo há 7 anos.

“A comissão de licitação suspendeu os trabalhos, para que a empresa supostamente vencedora seja devidamente analisada na especificidade da matéria que tem a parte de engenharia, quanto também, a parte da mão-de-obra, para que seja encaminhado um parecer permitindo a continuidade ao processo”, disse Mozart Galvão, presidente da Comissão de Licitação.

O proprietário da Tecnal Empresa Urbana Ltda disse que “o procedimento esta corretíssimo!  Todas as empresas concorrentes procuraram atender o exigido pela Comissão Licitatória.  Cabe agora a comissão junto ao profissional competente indicado pela prefeitura dar o parecer analisando a proposta técnica e administrativa”, disse Wellington, há 30 anos no ramo.

Após os ritos do processo de licitação, a empresa tem um prazo para apresentar a planilha adaptada.   E, após a assinatura do contrato ela terá 20 dias para montar sua estrutura física e de recursos humanos, assumindo os trabalhos. 

DIONE NASCIMENTO


E ATENÇÃO !

BOCA NO TROMBONE ! 

AQUI, O CIDADÃO TEM VEZ !

*PERGUNTA IMPORTANTE DO BLOG DO JOSÉ EUDO E DA POPULAÇÃO DE TOUROS, E O VALOR DO 
CONTRATO ?  QUANDO SERÁ  DIVULGADO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário