Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Deputado José Adécio é recebido em Piquiri

O Deputado José Adécio esteve na tarde deste último sábado (7) na comunidade de Piquiri, município de Canguaretama, onde foi recebido na residência do Ex-Vereador Marcos Revoredo. 
Na ocasião Maria das Graças “Gracinha”, esposa do Ex-Vereador e Líder Comunitária; o candidato a Vice - Prefeito em Canguaretama nas últimas eleições, Fábio Freire; os Suplentes de Vereadores; Sérgio da Saúde; Junior Cavalcante, Augusto e Nana; Ezequias Batista (Presidente do PMN), o líder comunitário; Emerson Jacones “Mecinho” e moradores da comunidade se reuniram juntamente com o Deputado para tratar de interesses municipais.
O Deputado ouviu com atenção todas as solicitações, se comprometeu em reivindicar junto aos órgãos competentes resposta a sociedade, apresentou projetos para o crescimento da comunidade e deu ênfase a emancipação política. 
“Piquiri possui um potencial econômico, dispõe de uma boa infraestrutura e preenche todos os requisitos para sua independência política. Podem contar comigo em prol da emancipação política de Piquiri”. Falou Adécio.

Por Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário