Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Inscrições para vestibular da UERN começam hoje



As inscrições para o processo seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estão abertas. Os candidatos disputarão 2.180 vagas nos cursos de graduação. As inscrições, que começaram hoje (18), vão até o dia 6 de dezembro, enquanto as provas serão realizadas nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2014, em  Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó. 

Para este ano, uma das principais novidades é o aumento no número de vagas para o curso de Medicina, que passa de 26 para 60 vagas. Outra novidade é a reserva de vaga para pessoas com deficiência. A inscrição será  realizada exclusivamente via internet, através do portal da UERN ou da Comperve, com o valor da taxa de inscrição fixado em R$ 110,00. O candidato pagante, para confirmar sua inscrição, deverá realizar o pagamento da taxa exclusivamente por meio de boleto bancário, pagável nas agências bancárias e casas lotéricas. A UERN informa que o boleto gerado até o prazo final (23h59 do dia 06/12/2013) poderá ser pago até o dia 11 de dezembro de 2013.

A COMPERVE alerta que para ter acesso ao Formulário de Inscrição, o candidato deverá concordar com todas as informações constantes nas orientações e fornecer o número de seu CPF, condição exclusiva e obrigatória. É inaceitável o uso do número do CPF de terceiros.

O candidato identificado em sua ficha de inscrição como pertencente ao sistema de cota social e que declare ser pessoa com deficiência e/ou isento do pagamento da taxa de inscrição, integral ou parcial, ou ainda que solicitou atendimento especial, deverá obrigatoriamente entregar a documentação exigida no edital no período de 16 a 20 de dezembro de 2013, das 8h às 17h em um dos locais estipulados no Edital. A documentação exigida deverá ser entregue pessoalmente ou através de procuração.

O horário de realização das provas será das 13h30 às 17h30 (horário local oficial), acrescido de uma hora para o candidato com necessidade especial. O acesso ao local de realização das provas pelo candidato ocorrerá das 12h45 às 13h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário