Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Em debate Agenda ambiental na administração pública



A questão da sustentabilidade ambiental está sendo inserida nas organizações de duas formas, a primeira refletindo a preocupação com o meio ambiente, como forma de preservação do planeta, a partir do lugar em que o sujeito está inserido; e a segunda na definição de estratégias que promovam uma maior consciência e participação na construção ambiental local, com a definição de atitudes e metas que colaboram com uma melhor qualidade de vida.
Com objetivo de discutir esta temática o Tribunal de Contas do Estado abre suas portas, nesta sexta-feira, para a realização da palestra “A Agenda Ambiental na Administração Pública”, a cargo da professora Erineide da Costa e Silva e da gestora ambiental Maria Valiene Gomes de Oliveira, ambas do Instituto Federal do RN – IFRN.
            Erileide é pós-graduada em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal da Paraíba e Valiene é responsável pelo projeto Campos Verde da reitoria do IFRN. A palestra é uma realização da Escola de Contas professor Severino Lopes de Oliveira  com apoio do Sindicontas, e será realizada a  partir das 11h30m, no auditório Dinarte Mariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário