Páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO REÚNE-SE COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA, REPRESENTANTES DA PM E MORADORES EM NATAL

                                     Foto: Rafael Maia

Na noite desta última sexta-feira (8), o Deputado José Adécio se reuniu com representantes da segurança pública e moradores no bairro do Tirol, Capital.
No momento a Associação dos Moradores do Bairro do Tirol através do Presidente Klênio Peixoto realizou a reunião na Escola Estadual Dr. Manoel Dantas, que tem a frente da diretoria a Sra. Francisca de melo.
Na ocasião ao lado do representante do poder legislativo, Deputado José Adécio, esteve o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, Capitão Cabral, responsável pela 1ª CIA do I Batalhão, Major Antônio Marinho, o Ex-secretário de Segurança de Natal, Carlos Paiva, representando o RN Vida, Beto Madruga, especialistas na área de Segurança e moradores do bairro do Tirol e região que na oportunidade estiveram presentes tirando duvidas e sendo esclarecido a respeito de ações que estão sendo desenvolvidas no campo da Segurança Publica.
“É muito importante para garantir e ampliar a segurança em nosso Estado, a realização de reuniões como esta, deste modo há uma interação entre a sociedade e a Polícia. Hoje discutimos ações preventivas, concretas e eficazes relacionadas ao combate à violência que assola o nosso Estado, Capital, o bairro de Tirol e Região”.

“Irei cobrar da Chefe do Executivo Estadual  uma melhor estrutura e ações em relação a segurança do Bairro do Tirol e região”.  Podem contar comigo – Falou o Deputado José Adécio.
Por Assessoria,

Nenhum comentário:

Postar um comentário