Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Apresentação emocionante marca participação do Coral de Touros no Enconat



Grupo apresentou três músicas; Coral tem o apoio da Prefeitura de Touros, através da Secretaria de Assistência Social.

Vozes harmoniosas, solos perfeitos, e emoção ao interpretar as três músicas escolhidas pelo maestro Leandro Rocha, marcaram a apresentação do Coral de Touros, no último sábado (16), durante o 19º Encontro de Corais de Natal (Enconat). O grupo formado por jovens e adultos, principalmente, alunos do programa PróJovem, emocionaram a plateia ao cantar as músicas “Mas Vale Tocar (Juan Del Encina), Ciranda (Gabriel Levi) e Quase Sem Querer (Legião Urbana).
O evento aconteceu no período de 12 a 16 de novembro, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure) e reuniu corais de todo o Rio Grande do Norte e estados vizinhos como João Pessoa e Recife.

“Estávamos confiantes, mas bastante nervosos, porém conseguimos apresentar o nosso melhor. Foi uma apresentação linda, muito emocionante. É a música transformando vidas com um encantamento tão próprio que só a arte proporciona. Representamos muito bem nosso município entre corais mais experientes de Natal, Recife, João Pessoa e Mossoró. Animamos e emocionamos a plateia”, disse Andréa Karine, secretária de Assistência Social e membro do coral.
O Coral de Touros tem o apoio da Prefeitura de Touros, através da Secretaria de Assistência Social, sob a regência do maestro Leandro Rocha e assistência de Valdira Pontes.
Fonte:Assecom\PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário