Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vice-prefeito de Touros, Junior da Emater poderá mudar de partido



Seguindo o Vice-presidente da Câmara de Touros, Virgílio Câmara que deixou o PSD, partido presidido pelo Prefeito Ney Leite e assinando filiação no SOLIDARIEDADE, o Vice-prefeito Junior da Emater poderá deixar o PCdoB.
A futura sigla de Júnior da Emater poderá ser a mesma do vereador Virgilio Câmara, que deixou a poucos dias a base de sustentação do prefeito Ney Leite, o partido presidido pelo deputado estadual Kelps Lima, o Solidariedade poderá ser reforçado pelo político Tourense. Na sua primeira passagem pelo Palácio Porto Filho na gestão da Prefeita Luciana Farias, houve duas separações, uma no inicio de 2009, logo após a campanha, que deu a vitória a coligação “Uma Cidade Melhor” voltando em meados de 2010, novamente em setembro de 2011, o racha definitivo com a ex-gestora de Touros.
A mudança poderá fortalecer a crise politica na base do Prefeito Ney Leite, devido o caos administrativo instalado no executivo municipal, diversos correligionários e apoiadores do atual prefeito de Touros demonstram grande insatisfação pela inoperância administrativa no Palácio Porto Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário