Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Argel Fucks comemora vitória e dedicação dos jogadores



O técnico Argel Fucks comemorou a estreia com vitória no comando do América. Para o treinador, o placar de 1 a 0 contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, mostrou a determinação e a vontade do elenco em tirar o time da situação difícil em que se encontra. "Fizemos dois ou três treinos e trabalhei muito o emocional do grupo, mas sei que só isso não bastava. Nesses treinos que tivemos desde a minha chegada, os jogadores me deram uma resposta muito boa. Eles estão comprometidos e querem dar uma resposta diferente", afirmou.

 Sobre o desempenho do time na partida, o técnico confirmou que a equipe não fez um bom primeiro tempo e que foi aplicada na a segunda etapa. "Nós não jogamos bem no primeiro tempo e no segundo fomos melhor. Agora temos que entender que estamos na casa do adversário, que é forte e vem de uma vitória importante fora de asa. Mas o mais importante é que conseguimos arrumar o time no intervalo. No primeiro tempo não conseguimos trocar muitos passes e no segundo já conseguimos colocar a bola no pé e tivemos oportunidades. Agora uma coisa vi aqui. Um time com uma postura diferente, com uma atitude diferente, com uma vibração e entrega muito grande e que honrou a tradição do América. Enfrentamos um adversário fortíssimo e isso valoriza nossa vitória", enfatizou Fucks.

O América agora parte para mais um desafio: vencer no estádio Barrettão. Com duas partidas agendadas para o estádio em Ceará Mirim/RN, o treinador espera contar com o apoio da torcida para marcar mais pontos. "Temos dois jogos em casa e espero que o nosso torcedor dê um voto de confiança a essa equipe. Temos dois jogos em casa com dois adversários diretos e vamos buscar a vitória para sairmos o quanto antes da zona de rebaixamento", finalizou.

Fonte::www.futebolpotiguar.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário