Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vice-presidente da Fecomércio RN toma posse na CBCPAVE






O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos do Rio Grande do Norte, e vice-presidente da Fecomércio RN, Itamar Manso Maciel Júnior, toma posse nesta quarta-feira, 24, como membro da Câmara Brasileira do Comércio de Peças e Acessórios para Veículos (CBCPAVE).
A CBCPAVE é uma das 11 Câmaras Brasileiras de Comércio da Confederação Nacional do Comércio (CNC). As Câmaras foram criadas para garantir um ambiente aberto e imparcial para debates sobre temas interessantes aos diversos segmentos comerciais.
Na prática, elas atuam como órgãos consultivos da presidência da CNC, realizam estudos e fornecem sugestões para a atuação política da entidade.Integram esses grupos: Empresários atuantes do setor; Representantes da Confederação em organismos governamentais correlatos; Técnicos e diretores da entidade de diversas partes do País.
Toda a estrutura da CNC trabalha em prol das necessidades identificadas pelas Câmaras do Comércio. A entidade é responsável por enriquecer e levar o debate a fontes governamentais de todos os níveis e acompanhar os resultados das recomendações propostas.
A solenidade de posse dos membros da CBCPAVE foi realizada às 16h, na sede da CNC, no Centro do Rio de Janeiro.
Por Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário