Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Rádio Farol AM 1390 na era Digital!





A Rádio Farol AM 1390 integrante do Sistema Mato Grande de Rádio e Comunicação Ltda, liderado pelo Deputado Estadual José Adécio (DEM) estará em breve colocando no AR os seus novos equipamentos de última geração no segmento de radiodifusão.

A emissora fundada em 2001, sediada na cidade de Touros, esquina do Brasil, está passando por total transformação visando bem servir à população da cidade, do  Litoral Norte e do Mato Grande.

E além de novos e modernos equipamentos a rádio está formatando os setores de programação e pessoal especializado.

Nos próximos dias, a Farol AM estará produzindo um grade de programas jornalísticos, esportivos, musicais e de serviços à altura do seu público ouvinte.

No que se refere ao "cast" ou seja , locutores,comunicadores,repórteres,operadores de áudio e sonoplastas haverá uma mistura equilibrada entre novos talentos da região , a serem devidamente selecionados e capacitados, com profissionais experientes e de forte empatia com o público alvo.

A única emissora do município de Touros, hoje com uma população estimada em 32 mil habitantes, vai levar, também, para o mundo - via internet, as notícias, os fatos e as opiniões dos habitantes da região e do RN , em tempo real.



O Deputado José adécio não tem medido esforços e investimentos para dotar a Rádio Farol AM do que há de melhor  nos setores técnico e operacional, no meio radiofônico, visando proporcionar ao ouvinte o melhor som e uma programação eclética e de qualidade.

A Rádio Farol AM 1390 khz já está no AR, com uma programação especial, musical e serviços, aguardando a instalação e implementação da Nova Programação e do Novo Som.

Ligue e se ligue !


Nenhum comentário:

Postar um comentário