Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Linha 54 A de Ponta Negra atenderá Campus da UFRN





Atendendo solicitação da comunidade e dos estudantes do Campus da UFRN, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que a partir deste sábado, dia 20, a linha 54 A fará o roteiro Vila de Ponta Negra via Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

O itinerário na ida será realizado pelas ruas: da Lagosta (Terminal), Francisco Simplício, Alto da Boa Vista, Floresta, Nossa Senhora de Fátima, 31 de março, Vereador Manoel Lemos, Av. Roberto Freire, Rotatória Rota do Sol, Av. Deputado Antônio Florêncio, Avenida Praia de Búzios, Praia de Jacumã, Av. Praia de Tibau, Av. Praia de Muriú, Rua Historiador Francisco Fausto, Rua Vicente Egberto Cavalcante, Rua Walter Pereira, Rua Valter Fernandes, Av. Engenheiro Roberto Freire, Av. Odilon Gomes de Lima e Anel Viário do Campus.

A volta será pela Av. Cel. João Medeiros, Túnel da UFRN, Av. Salgado Filho, Av. Engenheiro Roberto Freire, Rua Valter Fernandes, Walter Pereira, Vicente Egberto Cavalcante, Historiador Francisco Fausto de Souza, Av. Praia de Muriú, Praia de Tibau, Praia de Itamaracá, Praia de Cotovelo, Praia de Búzios, Av. Deputado Antônio Florêncio, Av. Engenheiro Roberto Freire, Rua Vereador Manoel Lemos, Rua 31 de Março, Nossa Senhora de Fátima, Floreta, Alto da Boa Vista, Francisco Simplício e Rua da Lagosta (Praça – Terminal).

O serviço funcionará de segunda a sábado com sete veículos e disponibilizará outros destinos para os usuários como Conjunto Village dos Mares e Conjunto dos Professores. 

Ponta Negra II
A Secretaria de Mobilidade Urbana informa ainda que determinou que as linhas 26 e 73 terão reforço no número de viagens para atender os torcedores que irão assistir o clássico rei ABC x América, no domingo, dia 21, no Frasqueirão, em Ponta Negra.


A Semob também determinou que as duas linhas terão o prolongamento do itinerário até o 1º Posto da Rota do Sol, no sentido Praia de Ponta Negra litoral Sul, a partir das 15h.

Mais informações sobre o assunto por meio dos telefones 3232 9144, 3232 9145 e 3232 9146.

Fonte: http://www.natal.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário