Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Futebol de Mossoró passado a limpo




O radialista Lupercio Luiz de Azevedo, lança amanhã, aqui em Natal, o seu mais novo livro, intitulado “Futebol de Mossoró: Pequenas Grandes Histórias”, que conta, nos mínimos detalhes, o surgimento do futebol na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. “Foram seis anos de intensas pesquisas, muito embora já tinha essa ideia de escrever o livro há tempos, conversando com meu pai, que foi um desportista de Mossoró. Ele me dizia certas coisas que eu pensava em uma dia descobrir suas veracidades. É um livro que conta desde os primórdios, desde  1917, quando um estudante de Mossoró foi estudar no Rio de Janeiro e quando retornou, trouxe a bola e as camisas. Me dediquei a resgatar fatos históricos, dados, os maiores jogos que aconteceram em Mossoró. É projeto meu que vai ficar para o futuro, para os amantes do futebol, vai servir como uma fonte de pesquisa”, projeta Lupercio.

O lançamento acontece amanhã, às 19h30, no restaurante Porto Madeiro, no bairro de Petrópolis, em Natal.






Fonte: http://tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário