Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Domingo é dia do projeto Viva Costeira





O projeto Viva Costeira, apresentado por empresários do Polo Praia da Costeira e adotado por meio da parceria Governo do Estado e Prefeitura do Natal terá continuidade neste domingo, dia 28, a partir das 16h. 

A idéia principal é de humanizar a via que é tão importante para a cidade de Natal até então pouco utilizada pela população. A iniciativa tem caráter permanente e consiste na interdição de uma das faixas da Via Costeira para possibilitar atividades de lazer para a população e turistas.

São montadas tendas para exposição de diversos programas, além de oficinas para as crianças com temas educativos de trânsito, saúde e estimulo a prática esportiva. 
São integrantes do projeto: a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), o Serviços Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), a Fundação José Augusto, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, Companhia Rodoviária Estadual (CPRE), Procuradoria Geral do Estado e Programa RN Vida, além da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal, como também parceiros da iniciativa privada: ABIH, COOHOTUR, Abrasel e Água Mineral Cristalina.




Por Assecom http://www.natal.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário