Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

NESTE DOMINGO : ABC X AMÉRICA




ABC
A comissão técnica abecedista definiu na manhã deste sábado (20), logo após o recreativo realizado no CT Alberi Ferreira de Matos, a relação com os jogadores convocados para o clássico contra o América, marcado para este domingo (21), às 17h, no estádio Frasqueirão, em confronto válido pela 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.
O treinador Paulo Porto relacionou 20 atletas para a partida. O técnico segue sem contar com o volante Edson, ainda entregue ao Departamento Médico, e também não terá o volante Hamilton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As novidades são as voltas do lateral-esquerdo Alexandre, recuperado de lesão, e do meia Junior Xuxa, que cumpriu suspensão na última rodada.
Confira a relação completa:
Goleiros: Rafael e Lopes;
Laterais: Thiaguinho, Renato, Marcílio e Alexandre;
Zagueiros: Leandro Cardoso, Vinicius, Lino e Mael;
Volantes: Bileu, Leandro e Simão;
Meias: Junior Xuxa, Jean Carioca e Diogo Barcellos;
Atacantes: Rodrigo Silva, Vanderlei, Jheimy e Junior.
AMÉRICA

O técnico Roberto Fernandes relacionou 20 atletas para o clássico deste domingo (21), contra o ABC, pela quinta rodada da Copa Cidade de Natal, o segundo turno do Campeonato Potiguar. O jogo será realizado no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, e iniciará às 17h. Confira a lista dos atletas concentrados:
Goleiros: Dida e Rodrigão;
Zagueiros: Edson Rocha, Índio e Alysson;
Lateral: Norberto, Renatinho Potiguar e Bruno;
Volantes: Ricardo Baiano, Fabinho, Daniel, Felipe Macena e Ewerton;
Meias: Cascata, Netinho e Índio Oliveira;
Atacantes: Itamar, Tiago Adan, Taiberson e Jorge Santos.
*Os laterais esquerdos Renatinho Potiguar e Bruno, que cumpriram suspensão na partida contra o Potiguar de Mossoró, voltam a compor a relação.
FNF




Por determinação do STJD/CBF a Comissão de Arbitragem do Rio Grande do Norte, CEAF-RN, resolve substituir o quarto árbitro da partida ABC X América, Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro por Leandro Saraiva Dantas de Oliveira.
O jogo esta marcado para às 17h00min deste domingo 21.04.13 no Frasqueirão.
Ricardo Luis de Albuquqerque
Presidente da CEAF-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário